ASSETRAN divulga ações, medidas e conquistas
A ASSETRAN têm realizado constantes ações como forma de valorização de seus associados e colaboradores.
Frente a isso, divulga o comunicado abaixo para que as ações fiquem ainda mais claras e perceptíveis, com o propósito de avançar nas conquistas e benefícios para os associados, fortalecendo a sua atuação.
COMUNICADO
Vitória, 18 de maio de 2020
Prezado associado,
A ASSETRAN vem reforçar que desde o início do período da pandemia não vem medindo esforços para a manutenção do bom atendimento que presta, preservando a saúde dos seus colaboradores e também dos associados e seus familiares.
No âmbito ADMINISTRATIVO, a ASSETRAN manteve o funcionamento interno, seguindo condutas adequadas de higiene,possibilitando ao associado ser atendido em diversas demandas como convênios, plano de saúde e odontológico, inclusão de dependentes e atualizações cadastrais, por exemplo.
No que se refere à ASSESSORIA JURÍDICA, a associação manteve a prestação do serviço para o associado neste momento de dificuldade que toda a sociedade vivencia.
Ressaltamos a atuação em demandas de Direito do Consumidor, como a cobrança abusivas, veículos de reserva, entre outros, bem como o acompanhamento em ações no âmbito da Polícia Militar, homologação de divórcio extrajudicial e as inúmeras dúvidas que nos chegam através de consultas, sejam elas de forma remota ou presencial.
Cabe mais uma vez destacar que recentemente o setor jurídico obteve uma grande conquista, suspendendo a cobrança do Fundo de Proteção Social do Militar – FPS. Além do resultado positivo em benefício dos associados, vale destacar que a ASSETRAN foi a primeira associação a ingressar com tal medida no Espírito Santo, e possivelmente no Brasil, visto o grande número de contatos recebidos de instituições e pessoas de outros estados brasileiros solicitando informações e até mesmo orientações.
Já no dia 14 de maio do presente ano, o setor jurídico participou da primeira audiência virtual.
Devemos ainda mencionar que desde a semana passada demos início a uma nova forma de atendimento ao associado: o ATENDIMENTO REMOTO. Uma maneira de ajustarmos à nova realidade do Poder Judiciário.
São medidas e ações tomadas com um único propósito em benefício dos associados: tornar a ASSETRAN cada vez mais forte e atuante.
Participe desse projeto, pensando no presente e no futuro.
Atenciosamente,
A DIRETORIA