Compra da sede própria é aprovada em assembleia.
Mais um importante passo na história da Assetran foi dado na tarde desta quarta-feira, durante assembleia extraordinária realizada no auditório da associação, no Centro de Vitória. Foi aprovada, por unanimidade, a aquisição da sede própria da instituição. Um sonho antigo e uma constante busca da atual diretoria.
O Presidente da Assetran, Celso Monteiro Berlinck, abriu a assembleia falando sobre o crescimento da associação ao longo dos anos.
“Há anos muitos acharam que a Assetran não teria continuidade, que a associação iria simplesmente acabar. Já funcionamos em um local emprestado, dentro do batalhão de trânsito, passamos por um sobrado de dois andares e atualmente estamos em um conjunto de salas, alugado, mas em total condição de atender nossos associados. Agora chegou a hora de adquirir um espaço nosso, um espaço próprio. E temos recursos para isso. Uma conquista realizada em menos de nove anos de administração. É uma alegria muito grande que sinto”, ressaltou Berlinck.
O presidente agradeceu aos diretores, conselheiros, funcionários e sócios da Assetran pela conquista e reforçou a evolução da instituição. “Conseguimos vencer a desconfiança, vencemos, crescemos, mais do que dobramos o número de sócios, temos credibilidade e temos, acima de tudo, o respeito dos nossos associados. Porque a gente não trabalha com o intuito de autopromoção, para alcançar algum cargo eletivo. Trabalhamos porque acreditamos que temos que dar o melhor para nosso sócio. E graças a Deus temos um corpo diretor que pensa da mesma forma”, completou.
A sede própria a ser adquirida compreende quatro salas comerciais no Centro de Vitória. A assembleia também aprovou a aquisição um empréstimo para reforma e melhoria da sede própria.
O terceiro e último item em discussão, votado e aprovado em assembleia foi quanto à alteração do §1° do art. 1º do estatuto social da Assetran. Com a alteração, passam a poder integrar o quadro de sócios da Assetran os servidores públicos ligados aos órgãos de segurança pública, estejam eles ativos ou inativos.
Toda e qualquer dúvida pode ser sanada pelo telefone 3222-2282.